O MENSAGEIRO dos ALCAIDES

Caros Amigos e seguidores do Projecto.

Após alguns meses de paragem, eis que recomeçaram os trabalhos do projecto que nos dispusemos levar avante. Contudo, estando parada a construção da maqueta,  outras acções foram sendo realizadas e assim se conseguiu um espaço físico apropriado para a elaboração da mesma.

Desde já, queremos agradecer o apoio e interesse da Câmara Municipal de Castelo Branco, nomeadamente através do seu Presidente, Sr. Comendador Joaquim Morão e do seu vice-presidente, dr. Luís Manuel Correia, pela cedência das instalações e por aceitar este contributo para a perpetuação da memória da nossa cidade.

De igual forma deixamos também aqui expresso o nosso OBRIGADO ao dr. Carlos Moura e à Associação OUTRÉM, que o mesmo dirige, por ter apadrinhado, desde o início, este Projecto.

Na página ARTES, MISTERES E OFÍCIOS, estão a ser colocadas novas fotos que mostram algumas evoluções do sector norte da alcáçova na qual já se encontra quase finalizado o Torreão e palácio dos Alcaides, muralhas, Torreão Primitivo e Torre de Menagem.

Em Breve, traremos aqui Boas Novas às Boas Gentes deste Castelo.

Até Breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário